Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lado B

Márcia @ Teatro São Luiz

imgs_site_785x247_a_23_1437408464.jpg

Foi com muita expectativa que no dia 25 rumámos ao Teatro Municipal São Luiz para ver o primeiro concerto da tour que vai levar Márcia a partilhar "Quarto Crescente" com o público português.

 

blog00111.jpg

Quando as cortinas abriram, no palco, era apenas visível uma janela e uma lua, em Quarto Crescente, claro. O concerto começou com Márcia como um vulto atrás da janela, ao som de "Mal Menor" e o ambiente criado pela magia que a própria sala proporcionou, aliado ao encanto de Márcia levaram-nos numa viagem, sempre acompanhados pela sua voz doce e palavras entrelaçadas numa melodia que não nos sai da cabeça.

 

Chegado o fim de "Mal Menor", Márcia apresentou-se ao público, juntamente com a banda que a acompanhou, foi então vez de cantar "A Urgência" e "Havia"

 

"Menina" sblog00811.jpgurgiu então, sem anúncio, de início apenas com Márcia e a batida inconfundível deste single do "Casulo", com a agradável surpresa da participação de Samuel Úria que modestamente apareceu do lado esquerdo do palco e se apresentou ao público. Com o à vontade a que sempre nos habituou, cantou a sua parte e dançou ao estilo do videoclip que já conhecemos (quem sofreu com o à vontade, energia e vontade de dançar do Úria foram as nossas fotografias onde ele não passa de uma mancha desfocada ☻). Nunca duvidámos da cumplicidade entre Úria e Márcia mas, assistindo ao vivo pela primeira vez, foi notória a forma como eles se conjugam naturalmente.

 
blog00711.jpgblog00611.jpg

blog00511.jpg

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post